Connect with us

Famosos

Geisy Arruda surge em nova versão e diz se virou muçulmana: ‘respeito nas vestimentas’

Geisy Arruda surge em nova versao e diz se virou

Geisy Arruda recentemente compartilhou nas redes sociais sua experiência durante uma viagem especial para a Turquia. A influenciadora, que completou 35 anos na quarta-feira (5), posou usando vestimentas típicas das mulheres muçulmanas e destacou a importância do respeito cultural ao visitar locais sagrados.

Continua depois da publicidade

“Gente, essa versão é nova! Dois Reais ou uma ‘muçulmana’ misteriosa? O respeito na vestimenta para adentrar nas mesquitas, as mulheres precisam cobrir os cabelos”, escreveu Geisy na legenda de uma foto publicada em seu Instagram.

Geisy Arruda virou muçulmana?

Apesar das vestimentas, Geisy Arruda não virou muçulmana e tampouco foi embora do Brasil. A influencer digital apenas se deu o presente da viagem para a Turgia. A imagem repercutiu bastante e gerou muitos comentários positivos de seus seguidores.

“Essa muçulmana misteriosa está linda demais”, comentou um seguidor. Outro destacou a beleza constante de Geisy, independentemente do estilo de roupa. “Não importa o jeito que se vista, sempre será uma mulher atraente e maravilhosa”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Entendendo a cultura muçulmana

A cultura muçulmana é rica e diversificada, abrangendo tradições, costumes e práticas que variam de uma região para outra. No entanto, há elementos comuns que são amplamente compartilhados pelos muçulmanos ao redor do mundo. Uma das características mais reconhecíveis da cultura muçulmana é o estilo de vestimenta. Em muitos países de maioria muçulmana, é comum que as mulheres usem roupas que cobrem todo o corpo, incluindo o hijab, que cobre os cabelos. 

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com