Notícias
Genro que traiu namorada com o sogro quebra o silêncio e afirma ter sido ameaçado; video

Caso ganha contornos sombrios.
Poucos dias atrás, a web brasileira foi tomada pelo caso do homem que traiu a namorada com o próprio sogro. O caso deu o que falar, virou meme, viralizou e rendeu uma série de polêmicas.
Por algum tempo, apenas a versão da moça traída foi exposta. Agora, o homem acusado de se envolver com o próprio sogro, Junino Virgilio, decidiu falar e expor seu lado da história.
Ao se manifestar sobre o caso, Juninho afirma ter sido ameaçado por Edielson Oliveira durante o período em que se relacionou com o homem. O rapaz alega ter acionado um advogado.
“Minha cabeça ficava atordoada por constantes ameaças. Se ele não me ameaçava de morte, falava que ia mandar alguém me matar. Se não conseguisse me matar, ia tirar meu filho de mim. Isso vinha afetando bastante minha cabeça”, declarou.
🚨AGORA: Após trair a namorada com o sogro, o genro se pronunciou através de uma TV. pic.twitter.com/pkJ9v2MbeZ
— CHOQUEI (@choquei) November 27, 2023
Embora não tenha esclarecido inteiramente a natureza da relação que mantinha com Edielson, Juninho deixa claro que não havia uma relação de afeto. Pelo contrário, o homem afirma ter sido coagido.
Quando ao relacionamento com Camila, também não fica inteiramente clara a dinâmica da relação. Nas redes sociais, o caso tem ganhado contornos dramáticos conforme novos detalhes são divulgados.
No começo da história, internautas se divertiram por acreditar que tudo não passava de uma traição que foi exposta. No entanto, conforme novos detalhes são revelados, a história passa a ganhar contornos sombrios e confusos.
Devido a uma série de desdobramentos que o caso teve, a polícia civil investiga.
