Connect with us

Famosos

Geraldo Luís quebra o silêncio após ser acusado de assédio, mostra prints de mensagens e desabafa

Geraldo Luis quebra o silencio apos ser acusado de assedio

Geraldo Luís decidiu quebrar o silêncio após os rumores de que ele demitiu Aline Alves porque ela supostamente teria recusado namorar o famoso. O apresentador do Geral do Povo, exibido na RedeTV, mostrou algumas das mensagens que trocou com a jovem.

De acordo com Geraldo Luís, Aline foi quem fez a proposta de um namoro falso, pois ela estaria interessada em ser convidada para A Fazenda, reality da Record. O apresentador ainda disse que a ex-assistente foi demitida porque não conseguiu evoluir no trabalho.

Continua depois da publicidade

Em suas redes sociais, Geral se defendeu das acusações de assédio. “Meu nome é uma das coisas que construí a base de trabalho e verdade, por isso vamos lá diante desta baixaria que foi notícia da hoje, e que alguns oportunistas dão palco sem dar a oportunidade de ouvir a verdade ou o outro lado”, declarou em seu perfil no Instagram.

Apresentador mostrou supostas trocas de mensagens

Geraldo Luís continuou com seu desabafo: “Comigo não tem conversa pela metade ou mentiras, ainda mais com uma montagem de mau-caratismo e tomado de inverdades, oportunistas. A verdade é uma só, eu não faço teste de sofá, faço teste de inteligência, competência e dedicação“. Ele contou ainda que a ex-assistente “responderá por tais atos”.

Continua depois da publicidade

De acordo com o apresentador, Aline o procurou pedindo ajuda e disse que estava com dificuldade para se recolocar no mercado de trabalho. Ela explicou que é mãe, que as coisas estavam difíceis e Geraldo teria concordado em ajudá-la.

Geraldo disse que tentou ajudar Aline, mesmo sem ela ter experiência

Ele explicou que logo notou que a jovem não tinha experiência na TV, mas mesmo assim quis ajudá-la após ela insistir por meses. Geraldo Luís disse que é normal trocar o elenco na TV e que a competência e o talento fazem toda a diferença nesta hora, sendo que Aline não teria correspondido às expectativas da produção.

Md24HKl7L3UNzEFOnLmKHed9O6q1sPqVyu3rwi01

Para finalizar, o apresentador da RedeTV rebateu as acusações de assédio e disse que qualquer pessoa hoje em dia sabe que não tem mais as tais “trocas de favores”. “Existe sim, cobranças de quem sabe fazer TV, trabalhando em TV“, concluiu.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com