Connect with us

Famosos

Geraldo Luís volta a falar sobre ódio do pai após abandono vivido aos 3 anos

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Geraldo Luís concedeu uma entrevista bombástica à Sonia Abrão e falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre seu passado e infância. O apresentador, que foi abandonado pelo pai aos 3 anos, abriu o jogo sobre ódio que sentia.

Publicidade - OTZAds

O apresentador revelou que seu pai abandonou a família no dia 24 de dezembro, o que causou mágoa e trauma. Segundo Geraldo, sua relação com o Natal só mudou a partir do nascimento de seu filho.

“Eu persegui meu pai, na época como repórter policial, pelo ódio. Porque ele nos deixou em uma data que não era [para ser deixada]. Tanta data para esse filho da put* ter nos deixado e ele vai fazer isso logo no dia 24 de dezembro!”, disparou.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

O apresentador revelou que chegou a se reencontrar com o pai, por orientação da mãe. O homem, que também se chama Geraldo, vivia uma situação precária e o apresentador foi ao seu encontro para entregar cestas básicas.

Publicidade - OTZAds

Na conversa, Geraldo explicou que esse reencontro foi importante para que ele também fizesse as pazes com seu passado. Segundo o apresentador, ele  entendeu que não seria quem é hoje se seu pai tivesse ficado.

Apesar disso, o apresentador continua condenando as ações do pai. Geraldo revelou entender que relacionamentos chegam ao fim, mas condena a decisão do homem, que simplesmente abandonou a esposa e o filho.

O Natal, segundo Geraldo, só se tornou um feriado para ser celebrado após o nascimento de seu próprio filho.