Famosos
Gerente demitido de cafeteria após reclamação de padre Fábio de Melo desabafa: ‘Ele destruiu a minha vida’

Um ex-gerente da cafeteria Havanna, localizada em Joinville, veio a público e desabafou sobre os efeitos da repercussão de uma reclamação feita pelo padre Fábio de Melo. Após a publicação de um vídeo nas redes sociais do religioso, no último sábado (10), dizendo que foi mal atendido pelo funcionário no estabelecimento, o gerente, que prefere não se identificar, revelou que sua relação com o episódio foi marcada por mal-entendidos e que sua demissão ocorreu logo após a postagem.
Segundo ele, não houve qualquer contato direto com o padre dentro da loja, e a confusão teria começado por causa do preço de um doce de leite, item que apresentou divergências de preços na prateleira.
Ex-funcionário da cafeteria conta o que teria ocorrido com o padre Fábio de Melo
De acordo com o ex-funcionário, o episódio ocorreu por volta das 14h50, quando o padre entrou na loja e um funcionário do próprio Fábio de Melo foi até o caixa com duas latas de doce de leite para questionar o valor. Ele explica que havia dois tipos do produto à venda, um com açúcar e outro sem, cada um com preço distinto.
No entanto, uma placa de preço estava deslocada, o que poderia ter causado o mal-entendido. O gerente afirma que, ao perceber a situação, tentou esclarecer o erro, mas o padre o teria seguido sem dialogar com ele, além de alegar que o religioso teria afirmado que o preço correto era diferente daquele na etiqueta.
Gerente desabafa sobre o que vem enfrentando
O ex-gerente da cafeteria ainda desabafou sobre o impacto emocional da situação, alegando que sua reputação foi destruída por uma ação que poderia ter sido resolvida de forma diferente. “Ele destruiu a minha vida”, declarou, reforçando que, se tivesse tido oportunidade de dialogar com o padre, a situação teria se resolvido de maneira mais pacífica.
