Continua depois da publicidade

Gil do Vigor entrega o que tem por trás das conversas com ‘psicóloga do reality’: ”Então assim”













O ex BBB resolveu esclarecer algumas dúvidas sobre tudo que rola sem as câmeras na conversa com a profissional



As últimas semanas no BBB24 tem sido no clima de muita treta, gritaria e algumas teorias. Com os dias correndo e os paredões acontecendo, alguns brothers assumem diferentes posturas no jogo.

Alguns grupos na casa resolveram se voltar contra Davi, baiano de 21 anos. Wanessa Camargo tem sido duramente criticada por algumas falas direcionadas ao jovem.

Acontece que na última segunda feira 29 de janeiro, a cantora teria adotado uma postura completamente contrária as suas teorias em relação ao brother e o ajudou a ganhar uma bolsa de estudos da Estácio em uma dinâmica e momentos de manhã conversando e o ajudando em algumas tarefas da casa.

Na web o comportamento da cantora levantou muitos debates e alguns deles levantou o questionamento da possibilidade dela e outros membros da casa receberem informações quando solicitam atendimento psicológico.

O ex BBB Gil do Vigor resolveu entrar no meio do debate e esclarecer uma dúvida que cerca o reality show em diferentes edições negando que isso aconteça dentro da casa.

“A psicóloga não dá dica, gente. Então assim…vocês têm umas teorias da conspiração tão engraçadas! Não tem dica. Acho que a pessoa para e se atenta, né?”, explicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

O atendimento psicológico é disponibilizado pela produção do programa a qualquer momento previamente indicado pelo participante caso sinta necessidade.

Foi exatamente o que aconteceu em alguns momentos em que a ex participante Vanessa Lopes a solicitou algumas vezes antes de desistir de participar do programa.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *