Publicidade

Gilberto Nogueira o “Gil do Vigor” revela fortuna acumulada pós-BBB e surpreende: ‘muito mais que o prêmio’

0
Publicidade

Gilberto Nogueira foi um dos participantes mais celebrados no último Big Brother Brasil. Ao lado de Juliette, foi um dos maiores fenômenos já “criados” no programa. Ele não ganhou, não chegou nem na final, mas isso não significa que não tenha ficado com uma bolada.

Ao sair do programa, Gilberto recebeu uma enxurrada de ofertas de contrato. Economista, o Gil do Vigor teve a oportunidade de avaliar cada oferta e fechar com aquelas que mais se identificou. Rapidamente, ele se tornou rosto de diversas marcas.

O ex-brother esta atualmente nos EUA, onde investe em seu pós-doutorado. Procurado pela Revista Forbes, ele contou detalhes de sua vida pós-reality e afirmou já ter ganho 10 vezes mais do que o prêmio pago pelo BBB, que paga R$1,5 milhão.

Publicidade

“Já faturei R$ 15 milhões“, revelou. “Para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade, Obrigado, meu Deus. Só quero que mais pessoas também consigam, assim como eu, vencer na vida“, concluiu.

Recentemente, Gil foi eleito um dos 100 negros mais influentes em todo o mundo. A escolha foi assinada pelo Most Influential People of African Descent. Pelas redes sociais, Gil divulgou o feito.

Desde que saiu do BBB, Gil assistiu sua popularidade crescer. Além de ter assinado com a Globo, ele também lançou um livro biográfico pelo selo Globo Livros.

Via: correiobraziliense.com.br

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR