Continua depois da publicidade

Gisele Bündchen quebra o silêncio após morte da mãe: ‘Dói’

Mãe da modelo faleceu em decorrência de câncer.

No último domingo (28/01), a imprensa confirmou a informação sobre a morte da mãe de Gisele Bündchen. Desde então, a modelo ainda não havia se manifestado publicamente sobre a dura perda.

No entanto, Gisele quebrou o silêncio e falou publicamente sobre o duro golpe. Dona Vânia Maria tinha 75 anos e faleceu em decorrência de complicações do câncer contra o qual vinha lutando.

Dona Vânia estava internada em um hospital de Porto Alegre quando teve o óbito confirmado. Pelas redes sociais, a modelo desabafou sobre a perda da mãe e manifestou seu luto.

Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor“, afirmou.

Gisele completou o texto agradecendo por ter tido a mãe e afirmou que lhe veria em seus sonhos. Nos comentários, muitos fãs fizeram questão de deixar mensagens de apoio e carinho à modelo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)

A família optou por uma despedida tranquila e privada em um crematório na capital gaúcha. Participaram da cerimônia amigos e familiares da modelo, que é natural do Sul do país.

Gisele viveu recentemente um divórcio bastante exposto na mídia e revelou, em entrevista, que ficou chateada pela maneira como o casamento chegou ao fim. A modelo admitiu que não gostaria que o casamento acabasse, mas que não se arrepende.

Ainda na entrevista, a modelo explicou que não mudaria nada em sua vida, deixando claro que a separação aconteceu no momento em que tinha mesmo que acontecer.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *