Connect with us

Famosos

Gkay volta atrás e nega fim da Farofa, mas anuncia mudanças: ‘não sei ainda’

Minuto Info

Realizada desde 2017, a Farofa da Gkay alcançou patamares completamente inéditos em 2021, quando viralizou nas redes sociais. Até aquele momento, o evento poderia ser classificado como uma festa mais “setorizada” e que alcançava nichos específicos.

Depois de 2021, a festa se tornou um grande evento que se pretendia ser anual. No entanto, em 2022 o sucesso não foi repetido. A festa alcançou números espantosos e gerou muito engajamento nas redes sociais, mas faltou alguma coisa e alguns especialistas chegam a chamar a “flop”.

Continua depois da publicidade

A falta de interesse do público, mais a polêmica de assédio protagonizada pelo humorista Tirullipa, provavelmente foram assunto entre produtores. Logo após o evento, Gkay chegou a dar a entender que a festa teria chegado ao fim, citando a necessidade de “encerrar ciclos”.

No entanto, a empresária e influenciadora voltou atrás e explicou que tudo não passou de um mal entendido. Ela explicou que a Farofa vai continuar, mas que provavelmente vai sofrer mudanças no formato em relação a este ano.

Continua depois da publicidade

Gente, quando falei que ia começar um novo ciclo é porque talvez agora a Farofa seja aberta e não fechada mais. Ou seja duas ou não sei ainda (risos). Calma, gente“, escreveu Gkay.

Entre ideias como abrir o evento, ou criar um evento aberto ao público e outro fechado a convidados, fechar navio ou uma ilha, Gkay afirmou que vai comunicar seja qual for a decisão aos fãs. “Se vai ser navio, ilha ou festival, nem eu sei ainda. Mas podem ter certeza que quando eu souber vocês irão saber”, escreveu.

A novidade, que ainda não foi confirmada, animou muitos fãs que sonham em participar do evento.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com