Connect with us

Famosos

Globo confirma o falecimento de querida atriz e público lamenta: ‘que pena’

Globo confirma o falecimento de querida atriz e publico lamenta

Na madrugada desta segunda-feira (17), faleceu aos 91 anos a atriz francesa Jacqueline Laurence, conhecida por suas atuações em novelas brasileiras. Jacqueline atuou em produções como Guerra dos Sexos (1983) e Top Model (1990).

De acordo com informações do G1, portal de notícias do Grupo Globo, Jacqueline estava internada em um hospital do Rio de Janeiro e não resistiu depois de uma parada cardíaca. Jacqueline nasceu em Marselha, na França, e mudou-se para o Brasil durante a adolescência com seu pai, o jornalista Albert Laurence, e seu irmão, Michel Laurence.

Continua depois da publicidade

Morte da atriz Jacqueline Laurence

Ao chegar no Brasil, Jacqueline iniciou seus estudos no teatro e, em 1972, conseguiu seu primeiro papel na Globo na novela Uma Rosa com Amor. A carreira caminhou e ela conseguiu o papel da personagem Solange na novela Dancin’ Days (1978).

Além disso, Jacqueline participou de outras novelas que fizeram história na Globo, como Da Cor do Pecado (2003), um dos maiores sucessos da faixa das sete da noite neste século, e Senhora do Destino (2004), campeã de audiência no horário das nove. Os humorísticos Sai de Baixo e Toma Lá da Cá foram outros projetos que acomodaram o talento de Jacqueline.

Continua depois da publicidade

1504102024061766707a9acbe72

Público se manifesta

A última aparição de Jacqueline Laurence na televisão foi em 2022, na novela Salve-se Quem Puder. A atriz veterana fez uma participação especial na novela. Nas redes sociais, a morte de Jacqueline está repercutindo. “As grandes atrizes estão indo embora. Que pena”, comentou uma pessoa. “Grande atriz, lembro bem dela em várias novelas”, comentou mais um internauta.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com