Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Globo divulga pronunciamento oficial sobre incêndio nos estúdios e detalhes são revelados

Minuto Info

Nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, a emissora Globo confirmou que um incêndio atingiu grandes proporções em uma de suas gravações da série ‘Todas as Flores’ que está sendo exibida na plataforma de streaming do canal, o Globoplay. A emissora garantiu que não se teve feridos no acidente e que o fogo já está controlado.

Publicidade

Através de um comunicado, a Globo esclareceu que não se tinha profissionais trabalhando no momento quando o incêndio aconteceu. Além disso, o fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio do canal e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

No momento, a emissora informou que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas e que a situação não irá afetar a continuação das gravações do folhetim que está sendo escrito por João Emanuel Carneiro.

Através de uma nota, o canal explicou que o cenário que pegou fogo é o da loja Rhodes Co. Tailleur. Coincidentemente, o cenário também pega fogo na trama, mas, acabou causando a morte de dois personagens importantes na trama.O incêndio de grandes proporções nos estúdios da Globo causou repercussão nas redes sociais.

Muitos vídeos do momento chegaram a ser divulgados e diversos internautas comentaram sobre o assunto. Alguns demonstraram preocupação em relação aos funcionários que estavam trabalhando no local, enquanto outros aproveitaram o momento para tecer críticas ao canal em geral, apontando os seus pontos negativos.

Felizmente, não houve feridos.

Publicidade - OTZAds