Continua depois da publicidade

Globo perde grande atriz que participou de novelas como ‘O Clone’ e ‘Caminhos das Índias’

A atriz da emissora Globo teve o seu falecimento confirmado e muitos estão lamentando toda a situação. Famosos deixaram mensagens de despedida.

Uma famosa artista que trabalhou por muitos anos em diversas produções da emissora Globo teve o seu falecimento confirmado. E agora, muitos estão lamentando toda a situação.

A atriz Jandira Martini, conhecida por sua carreira no teatro, televisão e cinema, faleceu aos 78 anos nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro, em São Paulo.

A notícia foi compartilhada pelo ator Marcos Caruso, amigo de longa data da artista. Jandira lutava contra um câncer no pulmão e sua morte representa uma perda significativa para o cenário artístico brasileiro.

“Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida”, declarou o ator ao falar sobre o caso.

Marcos Caruso expressou sua tristeza nas redes sociais, lembrando a parceria de mais de 40 anos com Jandira, destacando a colaboração que tiveram em tantos projetos.

Ele descreveu a atriz como sua grande confidente, conselheira e responsável pelas suas maiores gargalhadas, se despedindo através de uma publicação postada nas redes sociais.

Nascida em Santos, Jandira Martini era formada pela USP (Universidade de São Paulo). Sua carreira abrangeu diversas produções na televisão, com destaque para sua atuação como Zoraide na novela “O Clone”

Além disso, ela teve uma presença marcante no teatro paulistano, participando de mais de 20 peças ao longo de sua trajetória. Muitos se lembraram com carinho dela.

Seu talento versátil e sua contribuição para as artes cênicas serão lembrados pelos fãs e colegas de profissão. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *