Connect with us

Entretenimento

Globo teria contratado Maísa Silva após recusa de Larissa Manoela, que teria achado muito pouco o cachê por novela, diz jornalista

Globo teria contratado Maisa Silva apos recusa de Larissa Manoela

A TV Globo anunciou publicamente na última terça-feira, dia 18 de junho, que a ex-apresentadora do SBT Maísa Silva foi contratada pela emissora como atriz para integrar o elenco da próxima novela das 18h. O anúncio da contratação viralizou nas redes sociais, trazendo alegria aos fãs da jovem.

Maísa já está atuando nos bastidores como funcionária da Globo e participou do programa Mais Você na última terça-feira, sob o comando de Ana Maria Braga. Ela interpretará a vilã da novela Garota do Momento, que estreará logo após o fim de Rancho Fundo.

Continua depois da publicidade

Jornalista especula que papel de Maísa Silva seria de Larissa Manoela

Apesar da comemoração em torno da contratação, informações publicadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco sugerem que Maísa não tenha tanto prestígio quanto o público imagina. Segundo Lo-Bianco, a primeira opção da TV Globo para o papel seria Larissa Manoela, que já participou de uma novela na emissora.

De acordo com o jornalista, a autora Alessandra Poggi inicialmente pensou em Larissa Manoela para o papel que acabou nas mãos de Maísa. No entanto, a influenciadora digital teria recusado participar das gravações por considerar o cachê oferecido muito baixo. Assim, o convite foi recusado.

Continua depois da publicidade

Maísa Silva teria admitido convite da TV Globo sem hesitar

Ainda conforme Lo-Bianco, a ideia de contratar Maísa partiu de um produtor de elenco, que viu nela a substituta ideal devido ao fato de ambas terem saído do SBT. Além disso, Maísa Silva aceitou prontamente o convite, sem hesitar.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com