Famosos
Gominho abre coração sobre Preta Gil nos EUA e novidades na carreira musical

Desde o início do tratamento contra o câncer de Preta Gil, Gominho foi um dos principais membros da rede de apoio da cantora nos últimos. Agora, nos Estados Unidos para um nova importante etapa da luta contra a doença, os amigos estão separados, mas Gominho contou à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, que a preocupação e o cuidado continuam, enquanto o músico e apresentador fica no Brasil devido a compromissos profissionais.
“Eu não vou mentir: ela foi bem, mas eu fiquei mal; foi estranho porque desde o começo estou muito com ela e acompanhando tudo. Todos os momentos foram importantes, mas não estar agora me doeu um pouquinho, mas eu sei o quanto ela queria que eu estivesse trabalhando e sei que ela está bem amparada. Mas a gente se fala o tempo inteiro”, contou Gominho.
Veja as fotos
Leia Também
Gominho diz que Preta Gil o incentivou a se cuidar e atualiza ida da amiga aos EUA
Filho de Preta Gil aponta os próximos passos da mãe: “Enfrentando tudo lado a lado”
Preta Gil revela data de viagem aos EUA para realizar tratamento contra o câncer
Bela Gil comemora momentos em família com Preta, Gilberto e sobrinhas-netas: “Sorte!”
“Graças a Deus nossa rede de apoio é muito grande e na minha ausência, tem várias outras pessoas. Mas assim que der eu vou lá ficar com ela”, completou.
Ainda segundo o amigo da filha de Gilberto Gil, a previsão inicial é que Preta fique pelo menos dois meses em tratamento nos EUA, e que ao longo do processo reavalie se continua no país ou se intercala com visitas de volta ao Brasil. “Ela vai entender tudo lá nas consultas e eu vou entendendo daqui”, disse.
Enquanto isso, Gominho continua com a agenda cheia de compromissos profissionais: além de apresentar o TVZ em julho, ele também planeja o lançamento de novas músicas, que futuramente vão se tornar um novo álbum do artista.
“Agora vou começar a fazer músicas novas, para poder lançar no mundo, e lançar meu álbum novo no ano que vem. E tô fazendo samba aqui no Rio. O “Samba Astral” que eu já fazia em Salvador, faço em São Paulo e agora vamos fazer no Rio”, anunciou.
