Connect with us

Famosos

Graciele Lacerda abre o jogo em entrevista sobre perfil falso e afirma que Amabylle tinha acesso à conta

Graciele Lacerda abre o jogo em entrevista sobre perfil falso

Caso se arrasta há algumas semanas.

Continua depois da publicidade

Graciele Lacerda surpreendeu ao conceder entrevista ao Domingo Espetacular, na qual falou sobre o caso polêmico do “perfil fake”. Semanas atrás, a influenciadora foi acusada de usar um perfil falso para atacar membros da família do noivo, o cantor Zezé di Camargo.

Uma dessas pessoas é a arquiteta Amabylle Eiroa, parceira de Igor Camargo, filho de Zezé. Pelas redes, Eiroa foi responsável de expor o caso. O perfil, que Graciele admite possuir, fazia comentários atacando não apenas Eiroa, mas também Wanessa e Zilu.

Além disso, o mesmo perfil também fazia comentários positivos para Graciele, repletos de elogios. Em entrevista, Graciele admitiu que é dona do perfil, mas negou que tenha sido autora das publicações.

Continua depois da publicidade

Durante a entrevista, Graciele afirmou que criou o perfil falso para se defender, já que estava sendo alvo de ataques. Segundo ela, o perfil não era segredo para as pessoas ao seu redor, inclusive quem trabalhava com ela.

Passou um tempo, eu não tinha mais necessidade de usar esse perfil fake, e todo mundo que conviva comigo, tinha acesso a esse perfil fake. A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela, tinham acesso à senha desse perfil fake”, afirmou.

Graciele ainda alegou que Amabylle era a arquiteta contratada por Zezé para alguns projetos, mas acabou sendo demitida. Graciele da a entender que Ambylle pode ter usado seu perfil falso para posteriormente prejudica-la.

O caso virou caso de polícia e segue sob investigação. Graciele afirma que outras pessoas tinham acesso ao seu computador, inclusive ao perfil.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com