Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Gracyanne abre o jogo sobre supostos socos em Belo: ‘minha vida’

Gracyanne abre o jogo sobre supostos socos em Belo minha

Segundo colunista, famosa teria dado socos no ex-marido.

Os nomes de Belo e Gracyanne foram notícia mais uma vez nessa semana, após o ‘Fofocalizando’ de segunda-feira. Durante o programa, Leo Dias revelou uma série de informações sobre a separação do casal.

Acontece que, segundo Gracyanne, tudo não passa de mentira. Segundo Dias, Belo e Gracyanne vinham em crise há algum tempo e, cerca de um a no atrás, a musa teria partido para cima do ex-marido com socos.

Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, Gracyanne afirmou estar chateada e negou que as informações sejam verdadeiras. A famosa ainda explicou que tenta não desmentir tudo que sai na internet, porque no fim os boatos apenas ganham mais força.

“Minha separação se tornou fonte de notícias distorcidas e boatos. Por isso, eu prefiro não comentar sobre verdade ou inverdade, porque observo que, mesmo eu sendo verdadeira, todos viraram fonte. Decidi tocar minha vida, meu trabalho e resolver as pendências da minha vida particular internamente”, disse.

O que disse Leo Dias

Segundo Leo Dias, Belo teria se recusado a assinar o divórcio há cerca de um ano. No episódio, o pagodeiro ainda teria desejado que Gracyanne ficasse doente, para que passasse a depender dele e, dessa forma, desistisse de pedir o divórcio.

Nesse momento, segundo o jornalista, Gracyanne teria se irritado muito e partido para cima do então marido. Belo teria inclusive precisado de maquiagem para cumprir agenda nos dias seguintes, já que teria ficado com hematomas.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com