Connect with us

Famosos

Gracyanne Barbosa e Belo conversam todos os dias mesmo após o fim do casamento: ‘Certeza que ele me ama’

Gracyanne Barbosa e Belo conversam todos os dias mesmo apos

Gracyanne Barbosa voltou a comentar sobre o fim do seu casamento com Belo durante uma participação no programa Sabadou, comandado por Virgínia Fonseca no SBT. Na atração, que foi ao ar no último sábado (2), a musa fitness chegou a expor que fala com o ex-marido todos os dias.

Continua depois da publicidade

A influenciadora digital destaca que o término não aconteceu por falta de amor, ressaltando que eles se amam. “Eu tenho certeza que ele me ama”, disparou Gracyanne.

Em seguida, ela ressalta que não pode falar pelo pagodeiro, mas confessa que eles se falam todos os dias. “Em nenhum momento a gente brigou de não se falar”, pontuou ela, ressaltando ter certeza do seu amor pelo cantor, além de ter certeza de que o ex-marido é o amor da sua vida.

Repercussão do término dificultou possível reconciliação, diz Gracyanne Barbosa

Ainda na atração de Virgínia Fonseca, Gracyanne chegou a dizer que a repercussão dos problemas do ex-casal na imprensa acabou dificultando uma possível reconciliação entre eles. A musa fitness diz que eles estavam conversando e tentando reatar, contudo, diante da quantidade de notícias em torno do assunto, acabaram sendo obrigados a se afastar.

Continua depois da publicidade

‘São 16 anos’, pontuou Gracyanne sobre relacionamento com Belo

No programa, a influenciadora digital destaca que o seu relacionamento com o pagodeiro durou 16 anos, ressaltando que já seria algo muito difícil se o assunto fosse tratado de forma particular por eles. Por fim, a famosa diz que ela e Belo começaram a se distanciar em 2023, algo que ela confessa ter sido um erro. “Hoje, já com mais calma, eu vejo que a gente errou como casal”, desabafou.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com