Famosos
Gracyanne chora ao relembrar fome antes da fama: “Pegava comida no lixo”

Na madrugada deste sábado (15/3), Gracyanne Barbosa se emocionou no Quarto Nordeste ao relembrar os traumas do passado. A musa fitness, que foi acusada de roubar comida no BBB25, contou que já passou fome e afirmou que precisou pegar comida do lixo para se alimentar, em momentos de dificuldade, antes da fama.
Após passar um tempo sozinha, Gracyanne ganhou a companhia de Daniele Hypolito e Vinícius, que consolaram a sister. Daniele opinou que o mais importante foi a amiga admitir o erro de ter pego comida que pertencia a Diego: “O maior erro é quando a gente erra e não reconhece. Você teve uma grandeza gigante de reconhecer isso. É o que eu te falei, não fica se martirizando”.
Veja as fotos
Leia Também
“Nunca mais falo sobre”, diz Gracyanne Barbosa sobre Belo
“Belo sempre me tratou como uma rainha”, diz Gracyanne Barbosa no BBB25
“Em nenhum momento negociei cachê”, diz Gracyanne sobre documentário do Belo
“Existiu mágoa, coração partido”, diz Belo após falas de Gracyanne sobre ser mentiroso
Gracyanne então explicou seu sentimento em relação a situação. “Não é só isso. Tem a questão do Diego, que eu fiquei muito triste de ter magoado ele. A Renata falou, né, sobre roubar comida. E eu falei para ela: ‘Eu sei que você está falando para mim, eu não estou querendo me justificar’”, declarou.
A ex-mulher de Belo recordou os traumas do passado, antes mesmo de experimentar a fama: “Me levou a lembrar de coisas que eu passei, que eu achei que nunca mais eu ia reviver, e aqui eu não consigo controlar. E eu falei para ela: ‘Renata, não é sobre comer. É sobre pensar na insegurança de não ter’. Porque eu nunca conversei com ninguém e eu achava que ia conseguir esconder isso para o resto da minha vida. Porque, quando eu passei fome, eu pegava comida no lixo, e não queria que ninguém soubesse. Não queria que a minha mãe soubesse que eu passei por isso. Só que eu não consegui controlar”, lamentou Gracyanne.
A influenciadora não conseguiu conter as lágrimas e foi abraçada por Vinícius e Daniele: “Gra, foi por isso que o Di sempre te falou que é importante a gente contar a nossa história”, consolou a ginasta. “Eu não quero contar. Eu não quero contar nada do que eu passei”, rebateu a morena.
