Connect with us

Famosos

Gracyanne teria partido pra cima de Belo após ouvir ‘praga’ do cantor, diz colunista

Gracyanne teria partido pra cima de Belo apos ouvir praga

Cantor teria sido agredido após negar divórcio.

O fim do casamento entre Gracyanne e Belo continua dando assunto nos portais de fofoca. Dessa vez, o Fofocalizando revelou o que seria um bastidor bastante delicado envolvendo os dois.

De acordo com informações reveladas no programa desta segunda-feira (13/05), o clima entre o ex-casal ficou bastante tenso durante uma tentativa de divórcio. A situação teria chegado ao extremo da agressão física.

Segundo informações do programa, Belo teria praguejado a ex-esposa, a fim de faze-la recuar da decisão de se divorciar. Segundo o programa, Belo teria desejado que Gracyanne caísse doente.

Ainda de acordo com as informações, a situação teria acontecido há cerca de um ano. Belo teria desejado que a musa fitness ficasse doente para depender dele e, com isso, desistisse de do divórcio.

Gracyanne, no entanto, teria se irritado bastante com a atitude do cantor. Segundo o programa, a musa fitness teria se irritado muito ao ponto de partir para cima do cantor, deixando até mesmo hematomas.

Ainda segundo as informações do programa, Gracyanne já teria pedido divórcio outras vezes e um dos motivos seria o comportamento possessivo e ciumento do cantor. Após o suposto episódio de agressões, o cantor teria usado maquiagem para disfarçar as marcas.

Gracyanne e Belo tinham um dos relacionamentos mais admirados pelo público. Os dois sempre foram muito queridos pelo público, mas a relação chegou ao fim de forma bastante polêmica. Mais capítulos acabaram revelados por Léo Dias nesta segunda.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com