Connect with us

Notícias

Grave acidente com Porsche mata uma pessoa; velocímetro ficou cravado em 250 km/h

Grave acidente com Porsche mata uma pessoa velocimetro ficou cravado

Acidente chocante aconteceu na madrugada desta segunda, dia 11 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Na madrugada desta segunda, dia 11 de dezembro, um acidente chocante envolvendo um Porsche no bairro Estoril, em Belo Horizonte, revelou uma série de informações alarmantes.

O velocímetro do veículo ficou travado em 250 km/h, apontando um possível excesso de velocidade que resultou na destruição completa do carro de luxo.

A vítima fatal, identificada como Cayke Pelegrino Tavares, de 32 anos, perdeu a vida no local, enquanto o motorista, Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, conhecido como “Rodrigo Goiaba”, ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região.

Continua depois da publicidade

Chiatti foi indiciado por homicídio culposo, quando não tem a intensão de matar. A polícia investigativa encontrou uma garrafa de uísque vazia a poucos metros do local do acidente, levantando suspeitas de possível embriaguez ao volante.

Surpreendentemente, o condutor não se convenceu a realizar o teste do bafômetro, contribuindo para a alegação de embriaguez. A gravidade da situação levou a Polícia Civil a indiciá-lo por homicídio culposo, com agravante de embriaguez.

Os registros das redes sociais revelaram um vídeo publicado pelo motorista momentos antes do acidente, onde é possível ver Cayke ingerindo cerveja dentro do veículo.

Além disso, foi descoberto que a carteira de habilitação de Chiatti estava cassada desde 2011. O veículo, avaliado em mais de R$ 800 mil, foi completamente destruído, com o motor sendo arrancado e peças espalhadas pelo asfalto.

Chiatti, natural de Belo Horizonte mas residindo atualmente em Trancoso, Sul da Bahia, estava passando os últimos dias do ano na cidade com sua família.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, o veículo foi removido, e o corpo de Cayke foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com