Connect with us

Notícias

Grave acidente na GO-222 deixa uma vítima fatal; criança de 11 anos e jovem de 18 ficam feridas

Grave acidente na GO 222 deixa uma vitima fatal crianca de

Acidente aconteceu na manhã desta segunda, dia 11 de dezembro

Continua depois da publicidade

Na manhã desta segunda, dia 11 de dezembro, um cenário devastador aconteceu na GO-222, entre Nova Veneza e Inhumas, com a colisão trágica entre um caminhão e uma caminhonete, resultando na perda de uma vida e ferimentos graves em dois ocupantes.

O acidente chocou a região, trazendo à tona a fragilidade das estradas e a necessidade de atenção redobrada ao volante.

O incidente fatal tirou a vida de um motorista cuja identidade ainda não foi revelada pelas autoridades. Enquanto isso, uma criança de apenas 11 anos e uma jovem de 18 foram gravemente atingidas pelo impacto, sofrendo lesões preocupantes.

Continua depois da publicidade

O caminhão e a caminhonete se encontraram em um momento trágico, deixando a caminhonete totalmente destruída, um reflexo alarmante da violência do impacto.

O condutor do caminhão, por outro lado, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Inhumas para avaliação médica.

Dentro da caminhonete, a criança enfrentou um quadro grave, com fraturas nos membros inferiores e um trauma cranioencefálico leve. Rapidamente transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol), a menina recebeu atendimento especializado em virtude da gravidade de suas lesões.

Paralelamente, a jovem ocupante do veículo foi resgatada por terceiros, mas a extensão de seus ferimentos ainda não foi detalhada.

O Corpo de Bombeiros de Nerópolis e Inhumas mobilizou equipes de resgate imediatas, enquanto as autoridades policiais e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar o ocorrido e dar suporte às vítimas e às famílias afetadas por essa tragédia nas estradas goianas.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com