Connect with us

Famosos

Grávida aos 55 anos, Claudia Raia revela descoberta em seu sexto mês de gestação

Minuto Info

Claudia Raia deixou a muitos surpresos quando contou que estava grávida de mais um filho. A atriz engravidou aos 55 anos de idade, para muitos, considerado uma idade bem avançada para manter uma gestação. Contudo, é possível se manter saudável, desde que sejam seguidas as recomendações médicas.

Claudia engravidou e será mãe de Luca, fruto de sua relação com Jarbas Homem de Mello. E apesar de não ser a sua primeira gravidez, ela contou sobre as novidades que descobriu, estando no sexto mês de gestação.

Ela descobriu que o seu filho está desenvolvendo papilas gustativas. 

“Significa que agora ele consegue distinguir gosto no líquido amniótico, o líquido que fica dentro da placenta”, contou o marido dela, muito feliz.

A atriz fez a descoberta após ter baixado um aplicativo para conseguir acompanhar a gravidez.

Claudia também revelou que na época que engravidou de seus outros filhos não existiam aplicativos para acompanhar a gestação. E agora, isso se tornou possível. 

Diante disso, ela se animou ao saber mais sobre as novidades que são compartilhadas através do aplicativo, tanto em relação ao bebê quanto da mãe.

Claudia está muito feliz com a sua gestação. Em outro momento, ela chegou a comentar que não realizou nenhum procedimento além para conseguir engravidar, desta maneira, engravidando de forma natural.

A atriz precisou lidar com comentários negativos sobre ter engravidado tarde, mas mostrou bastante força para passar por cima das críticas.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com