Continua depois da publicidade

Grávida de 26 anos e bebê morrem após grave acidente em Sinop; câmera capta momento

Acidente aconteceu neste último domingo em Sinop.

No último domingo, dia 21 de janeiro, a cidade de Sinop, localizada a 503 km de Cuiabá, foi palco de uma tragédia que chocou a comunidade.

Uma gestante de 26 anos, identificada como Thais dos Santos Pontes, estava a caminho do Hospital Regional de Sinop com o esposo em uma motocicleta quando foram envolvidos em um grave acidente com um carro de passeio.

O impacto resultou na morte da gestante e do bebê que ela carregava com 8 meses de gestação. Imagens capturadas por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento angustiante em que Thais foi violentamente arremessada da moto.

De acordo com as autoridades locais, o acidente ocorreu quando um veículo, desrespeitando a preferência, colidiu com a moto do casal.

Após o choque, Thais e o marido foram prontamente socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital Regional de Sinop. No entanto, a gestante e o bebê não resistiram aos ferimentos, resultando em um desfecho trágico para a família.

Video (CLIQUE AQUI)

O condutor do veículo envolvido alegou à polícia que estava na cidade há poucos dias e utilizava um sistema de navegação por GPS para se deslocar até o trabalho.

De maneira surpreendente, afirmou que testemunhas teriam aconselhado a fuga do local do acidente, evitando prestar socorro às vítimas para evitar agressões.

O motorista foi detido horas depois e autuado pelo crime de “deixar de prestar socorro imediato à vítima por ocasião”. A comunidade de Sinop agora se une em luto diante dessa triste e impactante perda, enquanto as autoridades investigam os detalhes que levaram a essa fatalidade.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *