Connect with us

Famosos

Grávida de cinco meses, Larissa Tomásia anuncia fim de relacionamento com pai do bebê

Gravida de cinco meses Larissa Tomasia anuncia fim de relacionamento

Larissa Tomásia está grávida do primeiro filho, fruto do breve relacionamento com Luciano Taborda. A influenciadora confirmou, neste sábado (29/8), que a relação com o pai do bebê chegou ao fim ainda durante a gestação. A ex-bbb explicou que “começou a priorizar outras coisas e perceber o que eu queria como mulher” após a chegada do herdeiro.

A influenciadora contou como conheceu o pai de seu filho. “Nós nos conhecemos no casamento da Laís e do Gustavo (seus colegas de confinamento do “BBB 22”). O Luciano é um dos melhores amigos dele. Começamos a ficar e nos víamos com frequência”, disse em entrevista ao OGlobo.

Veja as fotos

Leia Também

Acabou! Sacha Bali descarta Larissa Tomásia fora do reality: “Já passou”

Famosos

Acabou! Sacha Bali descarta Larissa Tomásia fora do reality: “Já passou”

“Amor em Ruínas” chega ao streaming e já tem destino definido na TV

Colunas

“Amor em Ruínas” chega ao streaming e já tem destino definido na TV

“Dinheiro de jogo do flamengo vai para Larissa Manoela”, brinca narrador

Redes Sociais

“Dinheiro de jogo do flamengo vai para Larissa Manoela”, brinca narrador

“Dias Perfeitos”: estreia no Globoplay adaptação do livro do autor de “Beleza Fatal”

Cultura

“Dias Perfeitos”: estreia no Globoplay adaptação do livro do autor de “Beleza Fatal”

“Mas, com a chegada do bebê, eu comecei a priorizar outras coisas e perceber o que eu queria para mim como mulher. Mas ele tem sido uma pessoa presente. Tenho certeza de que ele vai ser um pai muito bom, porém não temos um relacionamento. Ele ficou muito feliz quando eu contei para ele, nós ainda estávamos juntos. O rompimento veio durante a gravidez”, esclareceu sobre o término.

Ela afirmou que a gravidez não foi planejada. “A partir do momento em que você sabe que vai se tornar mãe, a sua cabeça não para. Eu sempre tive o sonho da maternidade, mas eu não pensava que realizaria agora no ano de 2026. Eu tinha outros planos, até porque eu estava tomando remédio, mas Deus me concedeu essa bênção, então eu abracei isso. O amor que eu sinto pelo meu filho a cada dia que passa só aumenta. A questão da maternidade já me trouxe um amadurecimento grande”, refletiu.

Larissa ainda sobre as mudanças no corpo durante a gestação. “O início foi bem desafiador, porque eu tinha toda uma rotina antes da minha gestação. Eu tinha muita indisposição e tive um pequeno sangramento no meu segundo mês, o que me deixou impossibilitada de fazer qualquer exercício físico”, revelou.

“E eu sentia muita fome. Então eu vi o meu corpo e a minha rotina mudando drasticamente, mas percebi que isso em relação à bênção de um filho não é nada. Eu sempre gostei muito de esportes, de disciplina, de fazer dieta regrada, de pesar toda a minha alimentação. São coisas que a minha vida está mudando, porque agora a minha prioridade é o bem-estar do meu filho”, completou a ex-bbb, que ganhou 14 quilos até agora.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com