Connect with us

Famosos

Gretchen se envolve em discussão com a Policia Militar e joga tudo no ventilador

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

O ano de 2023 começou com estresse para a cantora Gretchen, e por um motivo antigo. Gretchen, desde o ano passado, lida com problemas com uma borracharia da qual é vizinha. O problema é simples: clientes do estabelecimento acabam bloqueando o acesso a garagem da famosa.

Publicidade - OTZAds

Ao longo de 2022, em algumas ocasiões, Gretchen chegou a ir a público falar sobre o problema. Em uma ocasião, chegou a ser filmada por terceiros enquanto discutia na rua, com um dos clientes do local.

Dessa vez, por outro lado, a cantora acabou se envolvendo em um bate-boca com a polícia. Segundo informações sobre o episódio, inclusive da própria cantora, uma viatura precisou de reparos no local e acabou sendo estacionada na frente de seu portão.

Segundo Gretchen, ao questionar a situação, ela teria sido até mesmo ameaçada por um dos policiais, que teria mostrado a arma para ela. Pelas redes sociais, ela cobrou das autoridades um posicionamento.

Eu quero o responsável da Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, com o policial tirando a arma para mim. Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras, eu quero providencia com esse policial”, afirmou.

Publicidade - OTZAds

 

View this post on Instagram

 

A post shared by oliberal.com (@oliberal)

Enquanto filmava os policiais, Gretchen ressaltou aos agentes da lei que tem esse problema já há muito tempo e que eles, como representantes da lei, não deveriam estar ali.

Nas redes sociais, o caso dividiu opiniões.