Continua depois da publicidade

Grupo Revelação é assaltado após show no Carnaval de Salvador e dois integrantes são esfaqueados

Informações são da própria assessoria.

Na madrugada deste domingo (11/02), membros do grupo Revelação foram vítimas de um assalto na capital da Bahia, a cidade de Salvador. De acordo com as informações, pelo menos duas das vítimas foram feridas.

O grupo deixava o local onde haviam feito uma apresentação, no Carnaval de Salvador. Nesse momento, foram abordados por criminosos que tinham facas. Dois membros do grupo foram esfaqueados.

Segundo informações da assessoria do grupo, Rogerinho e Mauro Júnior foram feridos. Rogerinho, ainda segundo as informações, tentou se defender e teve cortes superficiais nas costas, além de ter levado 6 pontos.

Ainda segundo a assessoria, o crime aconteceu por volta das 5 horas da madrugada. Os integrantes, apesar do grande susto, estão bem e se recuperando. Os shows dos próximos dias não foram cancelados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grupo Revelação (@gruporevelacao)

O Revelação é um dos principais grupos de samba e pagode em atividade. Na ativa desde 1991, o grupo segue apesar de já ter tido alguma mudança nos membros, desde a formação original.

Um dos ex-membros do grupo, que seguiu carreira solo e é um dos maiores nomes da atualidade, é o cantor Xande de Pilares. O cantor deixou o grupo em 2014, quando decidiu seguir em carreira solo.

Apesar de ter sido formado no Rio de Janeiro, o grupo tem fãs em todas as partes do país. Durante o Carnaval, costumam ter sempre a agenda muito cheia por serem um dos maiores grupos do Brasil.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *