Continua depois da publicidade

Gusttavo Lima investe na compra de clube de futebol e entra pro mundo das SAFs

Jogador comemorou a notícia nas redes sociais.

O avanço do modelo de SAF no futebol brasileiro tem atraído investimentos em vários estados e até mesmo divisões. Naturalmente, os principais alvos são os clubes de serie B serie A.

Isso se deve a perspectiva de retorno do valor investido, já que esses clubes prometem um retorno mais rápido dos valores. No entanto, a exploração de clubes “menores” também tem crescido.

Quem decidiu se aventurar nesse universo recentemente foi o cantor Gusttavo Lima. O sertanejo adquiriu porcentagem majoritária das ações de um clube da segunda divisão do campeonato estadual.

Trata-se do Paranavaí, do Paraná. O clube foi campeão da terceira divisão no ano passado, o que garantiu acesso à segunda divisão do estadual. Ainda modesto, o clube não tem grande impacto regional, muito menos nacional.

Ainda assim, após ser vendido pelo montante de R$ 3 milhões, o time espera receber maior investimento. Gusttavo adquiriu 60% dos direitos do clube, que ainda conta com a Full Sports como investidor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima)

Ainda segundo as informações, o Paranavaí também vai receber patrocínio da VaideBet, empresa que surpreendeu o mundo do futebol este ano, fechando acordo de patrocínio com o Corinthians que previa o pagamento de R$370 milhões.

Nas redes sociais, o anúncio contou com grande aceitação. Gusttavo compartilhou a página do clube e se mostrou feliz por estar investindo neste novo ramo do esporte.

Chegou a hora da retomada da Elite do futebol brasileiro, vamos usar toda essa estrutura para levar o Paranavaí rumo ao lugar que ele merece“, diz o texto compartilhado pelo cantor.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *