Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Hailey Bieber desabafa sobre parto traumático

Justin E Hailey Bieber (foto Reprodução Redes Sociais)

A esposa de Justin Bieber, Hailey Bieber abriu o coração em uma entrevista à Vogue e falou sobre o nascimento de seu primeiro filho, Jack Blues Bieber.

A modelo e empresária, de 27 anos, revelou que mesmo tendo se preparado com ioga, fisioterapia pélvica, musculação e até exercícios respiratórios, a experiência do parto foi muito mais dura do que ela esperava. “Dar à luz foi a coisa mais difícil que já fiz”, admitiu.

Segundo Hailey, ela se sentia fisicamente forte e determinada. “Eu estava fazendo de tudo. Eu me sentia mais forte fisicamente do que nunca”, lembrou. No entanto, na 39ª semana de gestação, surgiram complicações, ela começou a perder líquido amniótico, e os médicos decidiram induzir o parto com a ajuda de medicamentos e um balão de Foley, técnica que estimula a dilatação do colo do útero.

Logo em seguida, Hailey afirma que sentiu muita dor. “Aquilo foi uma loucura. Não foi divertido. Eles estouraram minha bolsa. Entrei em trabalho de parto e trabalhei por algumas horas. Sem epidural, nada”, relatou ela, afirmando que ficou por 18 horas em trabalho de parto.

Logo após o nascimento do pequeno, a esposa de Justin Bieber enfrentou uma hemorragia pós-parto. “O que foi um pouco assustador. Confio minha vida à minha médica. E então eu tive paz, pois sabia que ela nunca deixaria nada me acontecer. Mas eu estava sangrando muito, e pessoas morrem, e esse pensamento passa pela sua cabeça.”

Os médicos tentaram controlar o sangramento com diferentes medicações. “Você começa a ficar um pouco assustada. Eu queria segurar meu bebê. Eu queria estar com ele”, disse ela, ao lembrar do momento em que Jack foi retirado da sala.

Transformação

Mesmo após essa complicação, Hailey afirma que a maternidade mudou completamente sua percepção sobre o próprio corpo e identidade. “Quando as pessoas falam em ‘voltar ao normal’ de volta ao ponto em que, como meus quadris são mais largos, meus seios estão maiores do que eram antes. Eles não voltaram. E ótimo, eu aceito, mas não é o mesmo corpo que era antes”, afirmou.

Por fim, ela refletiu sobre a busca por uma antiga versão de si mesma. “Você não é a mesma pessoa que era antes. Você muda da cabeça aos pés. E acho que houve um minuto em que fiquei hiper-fixada em voltar a ser quem eu era. E então tive que passar por aquela aceitação de que não vou voltar. Então, a questão é como eu quero seguir em frente? Quem eu quero ser?”

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com