Continua depois da publicidade

História de menino de 2 anos que comemorou aniversário com bolo de areia comove a web

Menino recebeu carinho dos amiguinhos, mas cena comoveu.

Viralizou nas redes sociais um vídeo que gerou grande comoção entre internautas. Nas imagens, uma criança aparece comemorando seu aniversário com um bolo de areia, acompanhado de docinhos de areia.

Nas redes sociais, não haviam grandes informações sobre o caso. No entanto, uma apuração do G1 apontou que a cena foi gravada em Barras, Norte do Piauí, onde moram três crianças e uma mãe solo.

Maria Lucineide Ferreira contou que foram os amiguinhos do filho, de apenas 2 anos, que se mobilizaram ao descobrir que era aniversário do pequeno. Apesar das dificuldades, o menino aparece radiante.

“Eu fiz fotos, vídeos, pra guardar de recordação. Eu não tinha como comprar [um bolo], mas ele teve a festinha dele, teve o bolinho dele. Ainda que não fosse de verdade”, contou Maria.

Maxsuel completou dois anos e Maria ainda é mãe de duas meninas, de 4 anos e outra de um mês. A mãe trabalhava como professora de reforço, mas precisou se afastar do trabalho por estar com uma recém-nascida em casa. Hoje a família mora em um cômodo, sem banheiro ou cozinha.

O caso chegou ao conhecimento do projeto Mundo Colorido, que mobilizou uma ação para oferecer um bolo de verdade ao menino. Além disso, o projeto também tenta arrecadar doações para ajudar a família.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PROJETO MUNDO COLORIDO (@projetomundocoloridopiaui)

O caso gerou grande comoção nas redes sociais e a família tem recebido doações. Para a mãe, um grande sonho é adquirir uma cama e guarda-roupa para oferecer mais conforto aos filhos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *