Connect with us

Notícias

Homem é preso em flagrante após cortar corda de funcionário que limpava fachada do prédio













Crime aconteceu em Curitiba, Paraná.



Um caso bastante surpreendente foi registrado no Paraná e resultou na prisão em flagrante de um morador do Bairro Água Verde, em Curitiba. O homem cortou uma das cordas de segurança de um trabalhador que limpava a fachada do prédio onde ele é morador.

Segundo apuração do portal G1, o homem foi identificado como Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos. Ele foi detido e deve responder por tentativa de homicídio. O crime aconteceu no último dia 14 de março.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) se manifestou sobre o caso e detalhou que até o momento, a motivação do crime não ficou clara. O trabalhador limpava a fachada do 6° andar, uma altura que pode chegar a 20 metros.

Raul teria usado uma faca para cortar o cabo que mantinha a vítima presa. Felizmente, o homem estava devidamente equipado e usava um dispositivo de segurança que o impediu de despencar.

O criminoso foi levado à Cadeia Pública de Curitiba e deve permanecer preso. Após prisão em flagrante, a Justiça autorizou a prisão preventiva. Isso significa que ele deve permanecer preso enquanto durarem as investigações.

Além da vítima direta do crime, outros trabalhadores que atuavam na limpeza do prédio relataram ter sido ameaçados. “O mesmo havia dito que iria cortar todas as cordas de todos os funcionários, caso não se retirassem”, diz o boletim de ocorrência.

Antes de cortar a corda, ele teria dado “10 minutos” para que os trabalhadores “sumissem”. Na delegacia, permaneceu em silêncio e disse apenas que não sabia porque havia sido detido.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com