Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Homem morre esmagado ao cair de brinquedo em parque de diversões; outras cinco ficam feridas

postimg 617c99987546542492 758x397 1

Após a morte de um homem, Polícia Civil  investigam um parque de diversões em Itu, São Paulo. Segundo a informação, William Ribeiro, de 29 anos, morreu esmagado após cair de uma estrutura do brinquedo.

Publicidade

O brinquedo “Superman” faz movimentos no ar tendo um número limitado de pessoas sentadas. O parque afirma que William teria retirado o cinto de segurança e ficado em pé no brinquedo, mas a polícia vai investigar.

A polícia ouviu o operador do brinquedo, que alega ter decidido para-lo para que William saísse. O funcionário afirma que viu William de pé e parou o brinquedo, momento em que o homem se desequilibrou e caiu, sendo esmagado.

A versão do operador do brinquedo é questionada por Gabriel Ribeiro, irmão da vítima, que também estava no aparelho. Ele alega que o operador da máquina não parou o brinquedo, ao contrário do que o funcionário alega.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu. Segundo relatos, William morreu em decorrência de politraumatismo. A polícia agora investiga se houve falha do brinquedo.

Publicidade - OTZAds

Além de William, outras cinco pessoas ficaram feridas também pelo brinquedo ao descerem para ajudar no socorro ao rapaz. As cinco também foram socorridas e encaminhadas ao atendimento de emergência.

A polícia coletou depoimento de pessoas que estavam no local e aguarda o resultado de perícia. O dono do parque e o operador do brinquedo foram encaminhados a delegacia.

Publicidade - OTZAds

Via: g1.globo.com

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *