Publicidade

Homem morre esmagado ao cair de brinquedo em parque de diversões; outras cinco ficam feridas

0
Publicidade

Após a morte de um homem, Polícia Civil  investigam um parque de diversões em Itu, São Paulo. Segundo a informação, William Ribeiro, de 29 anos, morreu esmagado após cair de uma estrutura do brinquedo.

O brinquedo “Superman” faz movimentos no ar tendo um número limitado de pessoas sentadas. O parque afirma que William teria retirado o cinto de segurança e ficado em pé no brinquedo, mas a polícia vai investigar.

A polícia ouviu o operador do brinquedo, que alega ter decidido para-lo para que William saísse. O funcionário afirma que viu William de pé e parou o brinquedo, momento em que o homem se desequilibrou e caiu, sendo esmagado.

Publicidade

A versão do operador do brinquedo é questionada por Gabriel Ribeiro, irmão da vítima, que também estava no aparelho. Ele alega que o operador da máquina não parou o brinquedo, ao contrário do que o funcionário alega.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu. Segundo relatos, William morreu em decorrência de politraumatismo. A polícia agora investiga se houve falha do brinquedo.

Além de William, outras cinco pessoas ficaram feridas também pelo brinquedo ao descerem para ajudar no socorro ao rapaz. As cinco também foram socorridas e encaminhadas ao atendimento de emergência.

A polícia coletou depoimento de pessoas que estavam no local e aguarda o resultado de perícia. O dono do parque e o operador do brinquedo foram encaminhados a delegacia.

Via: g1.globo.com

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR