Connect with us

Notícias

Homem perde a vida no interior de SP após tomar atitude que muitos tomam diariamente em suas vidas

Homem perde a vida no interior de SP apos tomar












Continua depois da publicidade

O homem não resistiu após ter tomado uma atitude que é muito comum na rotina diária de diversas pessoas. Muitos lamenta.



Na noite desta última quarta-feira, dia 6 de dezembro, na região de Presidente Epitácio, no interior do São Paulo, um homem morreu após ter tomado uma atitude que muitas pessoas costumam ter em suas rotinas.

Continua depois da publicidade

Diney Sena não conseguiu resistir após ter levado um choque elétrico dentro de sua própria casa e a situação aconteceu devido a um celular ter sido levado para o banheiro.

A Polícia Militar foi acionada durante o período noturno, com a informação de que um homem teria dado entrada em uma unidade de saúde já sem os seus sinais vitais.

De acordo com relatos dos familiares, o homem estava dentro do banheiro, quando sofreu com uma queda de energia dentro de casa. Neste momento, a esposa teria escutado um grito vindo do cômodo. Contudo, a porta estava trancada e ele não respondia.

Devido a essas condições, foi necessário arrombar o local, com ajuda dos familiares. E assim que entraram dentro do local, se depararam com o homem sem os seus sinais vitais. O carregador de seu celular estava conectado na tomada, assim como o aparelho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e assim, chegou a ser confirmado que o homem morreu enquanto ainda estava dentro de sua própria casa, após ter levado o celular para o banheiro.

A Polícia Científica foi até o local para realizar uma perícia e investigar com mais detalhes o que teria acontecido. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com