Connect with us

Notícias

Homem tira a vida de mulher na frente de sua bebê e foge com a criança de apenas 1 ano no DF

Homem tira a vida de mulher na frente de sua

O homem tirou a vida da esposa na frente do filho do casal de apenas 1 ano de idade e fugiu. Mais detalhes foram expostos.

Nesta segunda-feira, dia 14 de maio, um trágico crime ocorreu na região do Distrito Federal. As autoridades prenderam o principal suspeito, Maiqui Pedro dos Santos, de 33 anos, sendo apontado como o responsável por matar a esposa na frente da filha do casal.

A bebê tem apenas 1 ano de idade e teria presenciado todo o crime. Simone Santos Ribeiro, de 42 anos, morreu após ter sido atingida com golpes de faca. O suspeito foi preso em uma área rural, de Minas Gerais.

Ao que tudo indica, o motivo do crime teria sido uma suspeita de traição, assim ocorrendo uma discussão que culminou na morte da mulher. Após o crime, Maiqui, ainda fugiu com a criança, que foi resgatada na casa do irmão dele.

A criança foi encontrada em bom estado de saúde e agora está sob os cuidados do avô paterno. Foi relatado que mesmo estando com um bebê no colo, o suspeito escalou o muro de uma escola e fugiu.

Testemunhas disseram que Maiqui tem comportamentos perigosos, como o uso de cocaína. Além disso, há relatados de que se embriagou durante a comemoração do aniversário de um dos seus filhos.

“Apresentando comportamento possessivo e descontrolado”, disseram as testemunhas, sobre o seu comportamento. Um vizinho também disse que a relação era conturbada, com brigas frequentes motivadas por ciúme excessivo por parte de Maiqui.

Segundo as autoridades, ele ainda teria passagens criminais, além de antecedentes criminais. O caso continua a ser investigado e ele será encaminhado para uma delegacia.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com