Connect with us

Famosos

Hospital Albert Einstein divulga nota oficial sobre o estado de saúde do ‘Rei’ do futebol que luta contra o câncer

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Edson Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como Pelé, precisou ser internado nesta última terça-feira (29), no Hospital Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo.

Publicidade - OTZAds

O ex-jogador de futebol, considerado o ‘Rei do futebol’, foi diagnosticado com câncer de cólon e chegou ao hospital na companhia da sua esposa Márcia Aoki.

A princípio foi informado que Pelé deu entrada no hospital com quadro de inchaço pelo corpo, insuficiência cardíaca e confusão mental, a equipe médica havia afirmado que o ex-jogador de futebol iria passar por uma bateria de exames.

Os exames realizados por Pelé seriam para investigar as atuais condições de saúde do ex-atleta e para saber se realmente o tratamento com a base de quimioterapia para combater o câncer não está surtindo o efeito esperado.

Esta é a segunda vez que Pelé é internado no Hospital Albert Einstein neste ano de 2022. No último mês de fevereiro ele ficou cerca de 10 dias internado para dar sequência ao tratamento do câncer do cólon.

Publicidade - OTZAds

Naquela ocasião, Pelé foi diagnosticado com infecção urinária, contudo, após a estabilidade de seu quadro clínico o eterno camisa 10 da seleção brasileira recebeu alta hospitalar.

Uma nota oficial do Hospital Albert Einstein sobre o estado de saúde de Pelé foi divulgada.

Nesta quarta-feira (30), o Hospital Albert Einstein emitiu uma nota oficial sobre o estado de saúde do ‘Rei do futebol’, de acordo com a equipe médica o quadro é estável.

Fãs e seguidores de Pelé estão preocupados com a fragilidade da saúde do ex-jogador.