Entretenimento
Humorista do SBT morre após ataque fulminante e causa comoção; famosos lamentam

Na madrugada do último sábado (10), o humorista Jailson da Silva, conhecido popularmente como Madruguinha do Brasil, faleceu aos 62 anos vítima de um ataque fulminante. Colaborador assíduo do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, o comediante também participava do quadro Roda Solta, uma sátira ao tradicional Roda Viva.
A notícia surpreendeu fãs, colegas de profissão e a equipe do SBT, que lamentaram profundamente a perda de uma figura tão querida na televisão brasileira. Através de suas redes sociais, artistas expressaram o pesar pelo falecimento de Madruguinha.
Famosos prestam homenagens ao humorista do SBT
Rodrigo Muniz, conhecido como Diguinho Coruja, deixou uma mensagem de despedida após o falecimento do humorista: “Valeu, Madruguinha”. Já Rodrigo Polano, o Nhonho do Brasil, afirmou: “Deus te receba de braços abertos, meu amigo”. Confuso Sobrinho também manifestou sua tristeza, escrevendo: “Esteja em paz, meu Fuboca Favorito. Obrigado por todas as vezes que você nos alegrou”. As palavras refletem o impacto que o humorista teve na vida de muitos que o acompanharam ao longo de sua carreira.
O SBT emitiu uma nota oficial lamentando a perda do humorista. “Colaborador frequente”, disse trecho da nota, enaltecendo o trabalho do humorista. A emissora também anunciou que a atração prestará uma homenagem especial ao artista na próxima segunda-feira (12) como forma de reconhecer sua importância e carinho do público e da equipe com o humorista.
Jailson da Silva, o Madruguinha, deixa legado no humor
A morte de Madruguinha do Brasil deixa um vazio no cenário do humor nacional e reforça a importância de valorizar os artistas que, com seu talento, levam alegria às pessoas. A homenagem do SBT será uma oportunidade de relembrar a trajetória de um humorista que conquistou o carinho de muitos e que, com seu humor genuíno, marcou uma geração. Fãs e colegas seguem em luto, lembrando-se com saudade e gratidão do legado deixado por Jailson da Silva.
