Connect with us

Famosos

Humorista Pedro Manso faz desabafo difícil após diagnóstico de demência: ‘se agravando rápido’

Querido humorista pediu por orações.

Nesta segunda-feira (26/02), o humorista Pedro Manso usou as redes sociais para fazer um desabafo duro. Manso revelou estar lutando contra um diagnóstico grave de demência.

Aos 51 anos, Pedro Manso fez um desabafo duro e admitiu que já chegou a perder oportunidades de trabalho por conta do diagnóstico. O humorista admitiu que não queria acreditar no diagnóstico.

No entanto, após se dar conta das dificuldades que vem enfrentando, Manso agora encara a doença. O humorista contou que perdeu uma entrevista porque se esqueceu que tinha o compromisso.

Estou passando por um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério. E hoje resolvi passar para vocês e cheguei a essa conclusão, não queria acreditar, mas infelizmente tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja, e alertar a muitos que possam estar passando por esse mesmo problema”, desabafou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Manso (@pedromansooficial)

Manso explicou que sua mãe teve Alzheimer, mas que ele torce para não estar com o mesmo problema. O Alzheimer é a forma mais comum de demência e, lamentavelmente, não tem cura.

Ainda no desabafo, o humorista contou que vai procurar especialistas para traçar um plano de tratamento. Fechando o diagnóstico completamente, é possível que algum tratamento auxilie na retardação dos sintomas.

Pedro mostrou preocupação com a situação e contou que a situação esta se agravando rapidamente, citando dificuldade para lembrar de coisas simples e importantes. O humorista pediu por orações de seus fãs.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com