Continua depois da publicidade

Idosa de 67 anos morre após ser arremessada de ônibus em movimento em SC













Acidente aconteceu no dia 11 de janeiro e teve sua morte confirmada no dia 17



Em um trágico incidente ocorrido em Jaraguá do Sul, uma das cidades mais populosas do norte de Santa Catarina, Terezinha Antunes Baader, uma idosa de 67 anos, perdeu a vida após ser arremessada de um ônibus em movimento.

O acidente, que aconteceu no dia 11 de janeiro, resultou na internação da vítima, cuja morte foi confirmada em 17 de janeiro.

O momento do acidente foi capturado em vídeo e divulgado nas redes sociais. As imagens mostram Terezinha sendo lançada para fora do veículo enquanto este fazia uma curva na Rua Carlos Oechsler, no bairro Ilha da Figueira, por volta das 16h.

Os ocupantes do ônibus rapidamente pararam para prestar socorro. Terezinha sofreu ferimentos na cabeça, nos membros superiores e inferiores, e suspeita-se de uma fratura no braço esquerdo. Ela foi atendida no local pelos Bombeiros e posteriormente encaminhada ao Hospital São José pela equipe do Samu.

A empresa Senhora dos Campos, responsável pelo transporte público na cidade, informou que o ônibus envolvido no acidente possui um sistema de portas eletrônicas programadas para não abrir enquanto o veículo está em movimento. A empresa está colaborando com as investigações policiais e analisa detalhadamente as causas do incidente.

Em nota, destacaram que o veículo está em conformidade com as vistorias dos órgãos responsáveis e que o dispositivo de abertura das portas é homologado pelo Inmetro.

A prefeitura de Jaraguá do Sul expressou seu pesar pelo ocorrido e aguarda os resultados das investigações. Este triste evento chama a atenção para a segurança no transporte público e as medidas necessárias para prevenir tais acidentes.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *