Connect with us

Notícias

Idosa de 70 anos é flagrada na cama ao lado do esqueleto do irmão, detalhes do caso são expostos e assobram

Idosa de 70 anos e flagrada na cama ao lado












O caso está sendo investigado e ganhou repercussão mundial.

Continua depois da publicidade



Este caso ganhou uma enorme repercussão e viralizou após ganhar os principais portais de notícias de todo o mundo. Detalhes macabros sobre o caso foram expostos pelos agentes de segurança responsáveis por atenderem a ocorrência.

Continua depois da publicidade

A polícia flagrou uma mulher idosa de 70 anos dormindo ao lado do esqueleto de seu irmão em uma mansão localizada na cidade de Melbourne, que fica na Austrália.

De acordo com relatos, ela compartilhou o espaço com o esqueleto por cinco anos em uma propriedade avaliada em R$ 466 milhões. Conforme relatos da imprensa internacional, a residência estava em um estado deplorável.

O local estava repleto de lixo acumulado, com a presença de ratos, gambás mortos espalhados pelo chão e fezes humanas visíveis em várias partes da casa. A vizinhança ficou chocada com a ocorrência, ninguém imaginava que a idosa estava convivendo com o cadáver do próprio irmão por tantos anos.

Nicole Stratton, uma vizinha, expressou seu horror ao jornal Geelong Advertise: “Foi um esqueleto ensanguentado que eles removeram, não um corpo. Como alguém pode viver com um cadáver na casa ao lado por cinco anos e ninguém saber disso?”, afirmou a vizinha demonstrando que estava horrorizada.

Os nomes dos envolvidos diretamente no caso não foram divulgados pelas autoridades locais. Não se tem notícias se a idosa tinha algum outro parente que tenha se pronunciado a respeito do caso.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da idosa e da causa da morte de seu irmão. O caso segue sob investigação.








Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com