Entretenimento
Ilze Scamparini diz que ‘entrou em pânico’ ao ser tocada por âncora no JN e manda recado: ‘Bonner…’

Durante a cobertura do conclave no Vaticano, um momento entre os jornalistas Ilze Scamparini e William Bonner chamou a atenção dos telespectadores. Ao final de uma transmissão ao vivo, Bonner tentou abraçar Ilze, que, visivelmente desconfortável, não retribuiu o gesto. A cena rapidamente repercutiu nas redes sociais, gerando especulações sobre um possível desentendimento entre os colegas de longa data.
Diante da repercussão, Ilze utilizou suas redes sociais para esclarecer a situação. Ela explicou que está enfrentando uma lesão no joelho, o que limita seus movimentos e a impede de realizar certos gestos, como virar o corpo para retribuir um abraço.
Ilze Scamparini fala sobre lesão
Ainda durante seu pronunciamento, a jornalista falou sobre a importante lesão no joelho com a qual tem convivido, e esclareceu seu comportamento durante a cobertura ao vivo do conclave. Ilze confessou ter “entrado em pânico” ao ser tocada por Bonner, já que temeu o agravamento de sua lesão caso se movimentasse de forma brusca.
Dirimindo qualquer mal entendido, a jornalista mandou um recado ao âncora do JN. “Bonner, você não me escapa não, dessa vez fico te devendo um abraço. Uma pessoa pelo qual tenho muito carinho e espero te encontrar muito brevemente“, disse Ilze.
William Bonner já havia se pronunciado
William Bonner já havia se pronunciado sobre o episódio durante uma edição do Jornal Nacional. Sem mencionar diretamente o ocorrido, ele elogiou o profissionalismo de Ilze, destacando sua dedicação e comprometimento, mesmo enfrentando desafios físicos e as baixas temperaturas em Roma. Bonner ressaltou a admiração que sente pela colega e sua atuação exemplar como jornalista.
