Connect with us
Publicidade - OTZAds

Entretenimento

Ilze Scamparini explica ocorrido no JN e revela que entrou em pânico quando Bonner a tocou: ‘medo de…’

Apos nao abracar Bonner e ficar de fora do Plantao

Na manhã desta sexta-feira (9), a jornalista Ilze Scamparini utilizou suas redes sociais para esclarecer os motivos pelos quais não abraçou William Bonner durante uma cobertura no Jornal Nacional. A correspondente da Globo na Itália apareceu em um vídeo agradecendo ao apresentador pela compreensão em relação à sua situação.

Publicidade - OTZAds

Ilze explicou que sua postura séria e distante na edição da última quarta-feira (7) foi motivada por uma limitação física temporária, decorrente de uma lesão no joelho, que a impedia de fazer movimentos com naturalidade.

Continua depois da publicidade

Ilze explica por que não abraçou Bonner

Ilze detalhou que, por estar com o joelho lesionado, tenta manter a perna dura para evitar novas lesões. Ao ser tocada por Bonner durante a transmissão, ela revelou ter entrado em pânico por medo de torcer ainda mais o joelho. “Quando você me tocou não podia girar e com medo de torcer novamente o joelho, entrei um pouquinho em pânico”, explicou a jornalista, destacando que a situação a pegou de surpresa, mas que a equipe do jornal conseguiu passar a reportagem apresentada no momento de forma clara e respeitosa.

A jornalista também comentou sobre o episódio com bom humor, deixando claro seu carinho por Bonner e seu desejo de retribuir o gesto no futuro. Ilze afirmou que, apesar de não ter conseguido dar um abraço na ocasião, mantém o afeto pelo apresentador e espera encontrá-lo em breve para compensar o momento não concretizado. “Bonner, você não escapa, não”, disse a correspondente da Globo.

Continua após a publicidade..

Publicidade - OTZAds

Ilze recebeu mensagem de Bonner

Após a publicação de Ilze na internet, Bonner não hesitou e resolveu responder à jornalista. O âncora do JN falou sobre Ilze com carinho e não poupou elogios à sua postura profissional diante das câmeras. “Talvez o caso tenha servido para prevenir novos julgamentos precipitados. Estamos todos orgulhosos desse trabalho e honrados por tê-la conosco em mais um registro da História”, escreveu Bonner, desejando, por fim, que a correspondente da Globo cuide do joelho. 

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com