Connect with us

Famosos

Indireta? Fãs reagem a publicação de Poliana após declaração de João Guilherme

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

João Guilherme deu entrevista recentemente e afastou qualquer boato de mal-estar com o pai, o cantor Leonardo. O rapaz afirmou que os dois “não confundem as coisas”, se referindo o bafafá após o primeiro turno das eleições.

Publicidade - OTZAds

Para quem perdeu a história, o atrito aconteceu após João usar suas redes sociais para criticar o posicionamento político do pai. Leonardo posou ao lado de Jair Bolsonaro, declarando voto na reeleição do presidente.

João Guilherme, por sua vez, fez frente a campanha do atual presidente. O rapaz se manifestou contra Bolsonaro algumas vezes e, portanto, apoiou a candidatura do presidente eleito, Luis Inácio ‘Lula’.

Leonardo não se manifestou na ocasião, deixando a opinião do filho sem resposta. A esposa dele, por outro lado, fez questão de rebater as declarações do ator. A situação ficou ainda mais desconfortável depois que Poliana Rocha recebeu apoio de Virgínia Fonseca, nora de Leonardo, esposa de Zé Felipe, cunhada de João Guilherme.

Se a relação entre João Guilherme e Leonardo não foi afetada, como até mesmo o próprio veterano deu a entender. O mesmo não se pode dizer da relação do rapaz com a esposa do pai, Poliana Rocha. Pelo menos é isso que muitos fãs acharam depois de uma publicação recente da influenciadora.

Publicidade - OTZAds

Na vida você não precisa dar tantas explicações. No final, as pessoas entendem o que querem e o que lhes convêm. Sendo assim, contanto que você saiba que faz o bem e que não está aqui para prejudicar ninguém, apenas siga o seu caminho em paz“, escreveu Poliana.

Para muitos fãs, a declaração foi uma indireta à João Guilherme.