Connect with us

Famosos

Influenciador tenta se explicar e pede desculpas após polêmica com Paolla Oliveira

Influenciador tenta se explicar e pede desculpas apos polemica com

Cena viralizou nas redes sociais e gerou polêmica.

Continua depois da publicidade

Conhecido influenciador, o humorista Pahby acabou se envolvendo em uma polêmica após entrevistar Paolla Oliveira na Sapucaí. Pahby cobria o evento pelo canal Mais Carnaval e acabou se complicando na entrevista.

Durante a entrevista, Pahby tentou fazer referência a um movimento do qual a atriz participa, que promove o incentivo a fotos “sem filtro” nas redes sociais, incentivando as pessoas a assumirem seus corpos e aparências reais.

No entanto, na hora de formular a pergunta, Pahby foi um pouco infeliz e acabou sendo criticado. Pela maneira como falou, pareceu que Pahby estava afirmando que Paolla era obesa, o que obviamente não é verdade.

Continua depois da publicidade

“A gente precisa dessa representatividade. Eu fui um homem obeso, então eu sei o quanto é importante a gente se aceitar, se gostar, e a mensagem que você passa é muito importante”, disse na ocasião.

Paolla, que usava ainda a fantasia do desfile, incluíndo o capacete de Onça, reagiu afirmando que estava escutando pouco por conta do adereço. Na web, muita gente entendeu a resposta da atriz como um fora educado.

Após a grande repercussão da cena nas redes sociais, o influenciador usou as redes sociais para se manifestar e explicar o que quis dizer. “Paolla Oliveira não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta”, começou

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pahby (@pahby.br)

“Eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação”, declarou ao explicar o que quis dizer com sua pergunta feita à atriz.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com