Deu ruim pro Carlinhos Maia! Segundo divulgado no site da revista Contigo!, o influenciador digital foi condenado pela Justiça do Mato Grosso do Sul a pagar nada menos que R$ 10 mil reais de multa para uma internauta após uma situação envolvendo assalto sofrido.
No ano de 2022 o famoso teve a mansão onde mora com seu marido Lucas Guimarães invadida e teve alguns pertences levados. Nas redes sociais ele surpreendeu seu seguidores ao expor a situação após ter acionado a polícia para tratar do caso.
Com todo o assunto em alta, uma internauta interagiu respondendo as falas de Carlinhos sobre o caso alegando que ele teria tido certo privilégio por ser rico e famoso, já que sua filha teria passado por uma infeliz situação mas não teve o mesmo tratamento rápido nas investigações.
O marido de Lucas então resolveu expor a indignação da mulher para os demais seguidores, com isso ela não curtiu nada e resolveu o processar por ter exposto algo que a mesma gostaria que tivesse sido mantido em sigilo, conforme explicou o desembarcador do caso que foi favorável à mulher.
Dono de um perfil com mais de 30 milhões de seguidores, ao verem a situação na época foram atrás do perfil exposto para defender Carlinhos Maia, o que gerou problemas para a autora da conversa.
Ela teria recebido diversos ataques dos fãs do influenciador que não concordou com seu questionamento feito à ele. Com isso, a mulher resolveu entrar com o pedido de indenização por danos morais que sofreu após os ataques.
Sem ter o nome revelado, a envolvida alegou ter ficado com problemas psicológicos e chegou a precisar fazer tratamento com medicamentos. No pedido além da indenização também estavam pensão e outras formas compensatórias pelo caso, mas não conseguiu.