Connect with us

Famosos

Irmão de Marília Mendonça comenta sobre o acidente e informa sobre o estado de saúde da mãe

Irmao de Marilia Mendonca comenta sobre o acidente e informa

A notícia do acidente envolvendo Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, gerou grande preocupação entre os fãs. O incidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (5), quando ela estava acompanhada de seu marido, Dayvid Fabrício. Segundo informações divulgadas pelo portal Léo Dias, o carro em que estavam teria sido atingido por um caminhão que avançou o sinal vermelho, causando o acidente. Felizmente, apesar do susto, não houve nenhum ferimento grave relatado.

Continua depois da publicidade

Após a divulgação da matéria, João Gustavo, filho de Dona Ruth, recorreu às redes sociais para acalmar os fãs da família, assegurando que sua mãe está bem e ainda fornecendo mais detalhes sobre o ocorrido.

Confira o que o irmão de Marília Mendonça disse na rede social

O irmão de Marília Mendonça explicou que não consegue responder e atender a todos ao mesmo tempo, mas está passando essa mensagem para tranquilizar as pessoas. Ele afirmou que todos estão bem graças a Deus, e que o incidente ocorreu na madrugada de ontem (5), com todos os envolvidos saindo ilesos.

Continua depois da publicidade

16543120240606666213f7d2c71

Dona Ruth também fez questão de acalmar os fãs em uma mensagem enviada ao portal do colunista, assegurando que estava bem e destacando a ajuda divina que a ajudou a sair ilesa do acidente. Segundo as informações fornecidas, a mãe de Marília Mendonça chegou a fraturar duas costelas, mas não foi necessária nenhuma intervenção médica e ela já retornou para casa. Léo Dias relatou que o casal estava em uma viagem de Goiânia para São Paulo, já que Dona Ruth preferia viajar de carro em vez de avião, quando foram atingidos.

Dona Ruth ficou com a guarda do filho de Marília

Dona Ruth enfrentou uma perda devastadora quase três anos atrás, quando sua filha mais velha faleceu. Naquela ocasião, Marília Mendonça estava a caminho de um show na cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais, quando o avião em que ela estava caiu próximo de uma cachoeira. Desde então, Ruth assumiu a responsabilidade de compartilhar a guarda de Léo, filho de Marília, com o cantor Murilo Huff, pai da criança.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com