Connect with us

Famosos

Irmão de Marília Mendonça sai em defesa de Murilo Huff após silêncio no Dia das Mães

Irmao de Marilia Mendonca sai em defesa de Murilo Huff

Cantor foi criticado nas redes sociais.

No último fim de semana, famílias pelo Brasil todo comemoraram o Dia das Mães. Nas redes sociais, fãs também observaram atentamente a movimentação de seus artistas e famosos favoritos.

Neste contexto, muitos internautas perceberam que Murilo Huff (95-21) optou por não homenagear a cantora Marília Mendonça, com quem tem um filho, ou mesmo a mãe dela. O cantora acabou sendo alvo de críticas pela decisão.

Como consequência disso, o nome de Gabriela Versiani acabou envolvida na história. Isso porque o cantor esta namorando com Versiani e foi acusado de mudar de atitude em razão do namoro.

Huff não chegou a se manifestar sobre a polêmica, mas uma pessoa importante saiu em sua defesa. João Gustavo, irmão de Marília, defendeu o ex-cunhado. Nas redes sociais, João minimizou as críticas.

“Ele estar lá em casa depois de chegar de um show e ter que ir pra outro hoje não conta, o que conta é postar… vai saber!”, escreveu. O jovem destacou que as atitudes são mais importantes do que as palavras.

Huff e Marília Mendonça viveram um relacionamento que chegou a ser acompanhado por fãs, mas já não estavam juntos quando a cantora faleceu. Os dois são pais de um menino, o pequeno Léo.

O menino é criado pelo pai e em conjunto com a avó materna, dona Ruth. Os dois uniram forças para criar o pequeno cercado da presença da família, uma vez que a cantora faleceu precocemente.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com