Continua depois da publicidade

Irmão de Marília Mendonça se irrita com ‘cover oficial’ e troca farpas na web: ‘imitação’

Irmão da cantora não disfarçou incomodo com a situação.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou as redes sociais para demostrar seu desconforto com a atitude tomada por uma cover da cantora. Após desabafar nas redes, o rapaz chegou a trocar farpas com Lorena.

Parte do incômodo do rapaz é o fato da cantora se apresentar como “cover oficial”, o que não teria agradado a família Mendonça. Pelas redes, João não disfarçou o desconforto.

“Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação (??????)”, disparou. O comentário foi feito sobre o questionamento de um internauta, que também se mostrou incomodado.

A publicação chegou ao conhecimento da cantora cover, que teve a iniciativa de procurar João Gustavo por meio de mensagem privada. Joao não respondeu, mas expôs a mensagem e também sua opinião.

Na mensagem, Lorena criticava a postura de João e se colocava a disposição de explicar porque usa o título de “cover oficial”. “Ninguém é obrigado a gostar de cover, porém desde 2019 eu sou e todos os direitos pagos“, disse.

João, mais uma vez, expôs não ter gostado. “Tu paga diretos pra quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não f*de c*ralho”, disparou. O irmão de Marília Mendonça continuou a resposta de forma pública.

“Agora eu incitei ódio por não saber o que é ser um cover oficial, se o conceito de cover é ser uma imitação”, respondeu ainda à uma acusação feita por Lorena, que criticou a postura do rapaz, que já teve carreira como cantor.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *