Famosos
Irmão do ex-goleiro Julio Cesar fala sobre seu estado emocional após acusações da ex-mulher

Julio Cesar foi acusado de violência patrimonial.
A separação de Julio Cesar e Susana Werner segue dando o que falar. A situação foi exposta nas redes sociais por ela, na semana passada. De lá para ca, o assunto ganhou atenção nas redes sociais.
O que internautas perceberam, no entanto, é que Julio Cesar não se manifestou. Até o momento, o ex-goleiro ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e nem fez aparições públicas.
Em contato com a coluna de Fábia Oliveira, quem acabou falando foi o irmão do ex-atleta, Junior Espindola. Segundo ele, Julio Cesar esta bem após o término e também tem se blindado das postagens.
“Nenhum dos nossos amigos também está vendo porque ninguém fala nada. Ninguém vê nada, juro pra você. A gente sabe o que ela vem falando, mas a gente vê alguma postagem e não lê, deixa passar batido. Ninguém tá vendo nada, essa é a verdade”, disse.
Junior também esclareceu que a família não tem se envolvido diretamente na história. “É coisa deles, ne? Eles resolvem”, disse. Junior, no entanto, fez questão de rasgar elogios ao irmãos.
Descrito como “ídolo” do irmão, Julio Cesar foi alvo de duras acusações por parte da ex-mulher. Susana chegou a afirmar que vivia em “cárcere de rico” enquanto estava com o ex-atleta.
A publicação, na qual chegou a acusar Julior Cesar de violência patrimonial, foi excluída do perfil. Susana afirmou que excluiu a publicação para se preservar, também preservar sua saúde mental.
