Connect with us

Notícias

Irmãos ‘Leandro e Leonardo’ são suspeitos de atacar ‘Michael Jackson’ com um cutelo em BH

Irmaos ‘Leandro e Leonardo sao suspeitos de atacar ‘Michael Jackson

Michael Jackson estaria vivendo um romance com a esposa de Leandro.

Continua depois da publicidade

Este caso que envolve violência teve como cenário a cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. Entretanto, os nomes dos envolvidos chamaram a atenção das autoridades policiais que foram acionadas para atenderem a ocorrência.

Um confronto envolvendo três indivíduos resultou em um dos participantes sofrendo ferimentos, o caso se deu Região Oeste da capital Mineira. Michael Jackson de Assis Almeida, 31 anos, alega ter sido vítima de uma agressão com faca perpetrada por Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos, que são irmãos.

Os eventos ocorreram durante a madrugada do último domingo, dia 10. Michael Jackson recebeu assistência médica devido a ferimentos no abdômen, nos braços e na perna.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações dos agentes da Polícia Militar de Minas Gerais a vítima foi conduzida ao pronto-socorro do Hospital João XXIII, que é referência.

Durante o atendimento, Michael Jackson informou aos policiais que Leonardo utilizou uma técnica de imobilização conhecida como mata-leão, enquanto Leandro o agrediu repetidamente com uma faca.

O conflito teve início quando Leandro supostamente descobriu que sua parceira estava envolvida em um relacionamento extraconjugal com Michael Jackson.

Na época, Leandro estava trabalhando na cidade do Rio de Janeiro e foi informado sobre essa alegada infidelidade. De acordo com o relato de Leandro às autoridades, ele estava na residência de um parente quando foi solicitado por Michael para uma conversa.

Ao se dirigir a ele, percebeu que Michael estava portando uma faca em sua cintura. Durante o confronto que se seguiu, a faca foi tomada de Michael e ele acabou ferido. Posteriormente, os dois irmãos foram detidos pela Polícia Militar e conduzidos à delegacia.

A Polícia Civil informou que Leandro teve sua prisão decretada sob acusação de tentativa de homicídio, enquanto Leonardo foi interrogado e liberado. O caso permanece sob investigação. A reportagem não obteve êxito ao tentar contatar os advogados que representam os envolvidos.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com