Connect with us

Notícias

Irmãs são presas após arrastarem a própria mãe para o derradeiro fim; entenda

Irmas sao presas apos arrastarem a propria mae para o

O caso está sob investigação pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Este caso chocou a comunidade de um bairro da cidade do Rio de Janeiro e se tornou destaque nos principais portais de notícias do Brasil. Na segunda-feira (26), a Polícia Civil do Rio de Janeiro efetuou a prisão de duas irmãs por tentativa de homicídio contra a mãe.

As irmãs Jessica de Azevedo Celestino, 21 anos, e Vitória de Azevedo Celestino, 20 anos, foram surpreendidas em casa durante o sono, quando os agentes policiais as detiveram.

De acordo com dados fornecidos pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, que fica em Nova Iguaçu, localizada na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a vítima compareceu à unidade no sábado passado (24) em um estado de debilitação significativo.

Continua depois da publicidade

Os profissionais de plantão tiveram que pedir a intervenção de uma ambulância, e apenas algumas horas depois a vítima pôde relatar o ocorrido, tendo ao seu lado sua mãe, que a ajudou no atendimento.

A mãe detalhou que foi arrastada até o quarto pelas filhas, onde sofreu agressões físicas com socos e foi asfixiada com um pano sobre a boca e o nariz. A mulher também relatou que Vitória demonstrava risos diante da situação, enquanto Jessica proferia insultos, como: “Vou te matar, sua filha da p*ta!!!”

As agressões cessaram somente quando o companheiro ouviu os gritos e foi verificar o que estava ocorrendo. Além disso, a vítima mostrou áudios enviados pelas filhas, nos quais eram feitas ameaças, mesmo após ela ter registrado uma queixa.

Desde então, ela estava residindo na casa da mãe, que é avó das agressoras. Mônica Areal, delegada responsável por elucidar o caso enquadrou o caso como tentativa de feminicídio.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com