Connect with us

Famosos

Isabella Fiorentino declara amor por Maya Massafera em vídeo; influenciadora agradece e voz chama atenção

Isabella Fiorentino declara amor por Maya Massafera em video influenciadora

Uma das personalidades da web mais observadas no momento é Maya Massafera. Desde que revelou sua transição de gênero, a influenciadora atraiu muita atenção dos internautas. Um dos pontos de interesse é sua voz. Apesar de ser ativa nas redes sociais, Maya só compartilha fotos ou vídeos curtos de seus ensaios fotográficos, mas nunca aparece falando.

Continua depois da publicidade

Na noite da última quarta-feira (5), chamou a atenção um vídeo em que Maya Massafera aparece ao lado de Isabella Fiorentino. No vídeo, Isabella decide declarar seu carinho por Maya, elogiando os anos de amizade entre elas. “Essa pessoa é minha amiga há mais de 20 anos, e eu amo. É um amor que cresce a cada dia que eu falo com ela. A força dessa mulher, a beleza. Eu te amo muito, para sempre, você sabe disso. Você é muito especial“, declarou Isabella.

Maya Massafera concordou com a fala da ex-modelo

Ainda no vídeo, enquanto sua amiga expressa elogios, Maya responde movendo os lábios e dizendo “é verdade”, concordando com tudo o que Isabella declarou, e lhe dá um abraço. O assunto sobre sua voz não é novo para ela.

Em seu perfil, ao se comunicar apenas por escrito, Maya mencionou que sua cirurgia vocal ainda está em processo de recuperação e, devido a alguns erros médicos, ela não tem certeza se fará outra cirurgia. Maya compartilhou que, enquanto chorava durante o repouso devido a outras complicações, os pontos acabaram se soltando antes do tempo, resultando em uma voz ainda fraca e rouca.

Continua depois da publicidade

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Saiba mais sobre a cirurgia de Maya Massafera

Maya Massafera passou recentemente pela cirurgia de feminização vocal, também conhecida como glotoplastia. Essa cirurgia é realizada por dentro da boca e não apresenta cortes externos, minimizando a possibilidade de cicatrizes. O procedimento visa remodelar as cordas vocais, tornando-as mais curtas e aumentando a frequência de vibração, o que resulta em uma voz mais aguda. A cirurgia é recomendada para mulheres trans que desejam mudar o timbre de sua voz para melhor se alinharem com sua identidade de gênero.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com